29 de julho de 2015

Recarga Bônus V1.0.7 - Ganhe créditos de graça, funciona com todas as operadoras


Descrição: Recarga Bônus é a mais nova maneira de ganhar créditos no seu celular, totalmente grátis!

Como funciona?

Você baixa e experimenta novos apps de nossos patrocinadores, a cada nova missão você acumula creditos para trocar por uma recarga no seu celular.

Funciona nas principais operadoras do Brasil: Vivo, Tim, Claro, Oi e Nextel. Basta se cadastrar com seu número de telefone e começar a acumular créditos de recarga para o seu pré pago.

Especificações

Atualizado: 12 de maio de 2014
Tamanho: 7MB
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 2.3 ou superior

Tutorial

Primeiramente esse tutorial deve ser feito pelo seu aparelho Android e não pelo seu Pc pois se você clicar para baixar o Mcent pelo pc,eles não poderão identificar  seu aparelho e as ofertas estarão limitadas.

1- Clique aqui e baixe o Recarga Bonus Créditos Grátis ( Obs : Siga o tutorial não baixe de nenhum outro lugar se não pode dar bugs e você não recebera o seu dinheiro depois de ter instalado o app )

2- Abra o Recarga Bônus e insira o seu numero.


3- Ira chegar uma mensagem com o código ( essa mensagem pode demorar ate 30 Min pra chegar, não aperte em enviar código novamente.


4- Pronto app instalado e configurado.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.