29 de agosto de 2015

5 Dicas para economizar a bateria do seu dispositivo



Então galera peço desculpas pela ausência , ando muito ocupado . Mas hoje vim trazer umas dicas sobre economia de bateria , são apenas dicas então obvio que não usarei um app.




Primeira dica : Procure sempre manter o brilho do seu dispositivo num brilho razuável porque afinal se você está num lugar "claro" pra quer por o brilho no máximo? Pois afinal brilho é o que mais come bateria.

Segunda dica : Procure sempre não deixar o dispositivo carregando a noite toda ou o dia,como preferir . Isso preveni de vicia-ló ou seja ele não carregar além do máximo  e tal.

Terceira dica : Procure sempre regular o tempo com os jogos e apps que você usa não passe 5 horas jogando depois que sobra uns 10% de bateria não vai para o WhatsApp pedir nudes. Porque quem faz milgare é Deus,não o dispositivo.

Quarta dica : Quando for escuta músicas procure deixar o dispositivo em modo de "Economia de Energia" porque afinal você sò está escutando música. Não precisa deixar brilho 100% e todos os apps ativados.

Quinta dica : Sempre que parar de usar o dispositivo ex: Fazer alguma atividade e deixa ele de lado,procure desliga-ló pode não gasta muito deixa ele em bloqueio mas economiza uns 6% a 10% dependendo do  tempo que não irá usa-lo.

Então galera essas foram minhas dicas , espero que tenham gostado . Bilada pra todos vocês seus dlçs.

Caso queiram usar algum app recomendo o DuBaterySaver, o Battery Fix e o CurrentWidget.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.