15 de agosto de 2015

Battlefield Combat Nova Nation 1.0.14 (Mod) APK

Cover art

Terra. Sem Próximo Futuro.
Conhecimento melhorado TEM O Nosso Modo de Vida e Nossa Compreensão do universo. Infelizmente, NÓS NÃO somos Mais Sábios. MESMO COM Nossa Tecnologia superior, fomos capazes de Parar Uma guerra dos Recursos nucleares do Nosso planeta moribundo. Batalha, Guerra, assaltos ... A Última Esperança Para uma Civilização Encontra-se nsa Novos Comandos de combate Modernos, treinados parágrafo Lutar na Linha da Frente, Homens e Mulheres treinadas parágrafo restaurar a paz eA Justiça sem planeta, agindo Como Juízes e algozes . Rápido Você foi nomeado Como comandante da Nova Nação, o núcleo diretor da Civilização. EStara à altura do desafio e Ouvir uma Chamada fazer Dever?

"Quando você olha por muito tempo em um abismo o abismo também olha para dentro de você" Nietzsche "Lupus est homo homini" -Plauto Battlefield Combate Nova Nação e Um atirador em Primeira Pessoa Onde você ira representar hum assassino de franco-atirador, um assassino e Líder cuja Única Missão E Evitar o dia d parágrafo O Nosso planeta. Lutar OS contra rebeldes em hum moderno de combate na guerra do rifle e Um atirador agredir UNS EAo Outros na Linha de Frente do planeta agonizante.

CARACTERÍSTICAS - Sente uma pressao de hum franco-atirador soldado OU Sozinho enfrentando O Inimigo na Linha de frente? Diferentes armas - ondas intermináveis ​​de Inimigos AI Controlada? -, Personalizáveis ​​e expansível? - Tiro da arma SUA realista? - Mais de 70 Cenários cuidadosamente projetado? - Real Gráficos 3D otimizados parágrafo Uma Ampla Variedade de Dispositivos? - Construir base de SUA Própria !? -Fácil De Aprender, Difícil de dominar? - Totalmente grátis.?

Imagens

   Battlefield Combat Nova Nation- screenshot

   Battlefield Combat Nova Nation- screenshot

   Battlefield Combat Nova Nation- screenshot

Download


Mod Apk : Userscloud

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.