9 de agosto de 2015

Como ganhar creditos para o Android

APK MOD VERSÃO TUTORIAL


Fala garela,hoje vou ensinar nesse tutorial de como conseguir recarga grátis para o seu celular ( mCent ),sei que todos já sabem e algumas pessoas vem conversar comigo falando de que eles instalaram o app e usaram mas não receberam nenhum credito,pois bem desenvolvi um método infalível de instala e receber os créditos em menos de 30 min,e hoje vim compartilhar com vocês.

TUTORIAL

Primeiramente esse tutorial deve ser feito pelo seu aparelho Android e não pelo seu Pc pois se você clicar para baixar o Mcent pelo pc,eles não poderão identificar  seu aparelho e as ofertas estarão limitadas.

1- Clique aqui e baixe o mCent ( Obs : Siga o tutorial nao baixe de nenhum outro lugar se não pode dar bugs e você não recebera o seu dinheiro depois de ter instalado o app )

2- Abra o mCent e aperte em Torne-se um membro mCent


3- Apenas verifique se o seu numero de telefone,coloque uma senha e depois aperte em cadastrar-se e pronto


Depois de baixado e instalado e depois de ter se cadastrado ! - Apague os dados e o cache o Aplicativo !
-Logo em seguida Entre com sua conta normalmente dnv e Suas oferta estaram bugadas fassa qualquer oferta e todas teram o valor de 50 Reais ! Aproveitem essa versão

(VIDEO TUTORIAL)




PRINTS FUNCIONAIS

 



IMPORTANTE: CRACK FUNCIONAL!
1- Clique no Link Crackeado pelo seu Celular:  Clique Aqui
2- baixe o app instale e crie uma nova conta..
3 experimente pelo menos 1 app no mcent

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.