29 de agosto de 2015

HSPA+ Tweaker 3G booster FULL 1.6b8 APK




Esta aplicação é desenvolvida para jogar jogos, se conectar com outras pessoas via internet móvel (quero dizer, voz ou vídeo chamada), assistir alguns vídeos youtubе, estabilização (3G) ou usando tudo isso em laptops via tethering no telefone.

Primeira vez quando eu tento jogar jogos eu achei que o ping muito alto e salto 30-1000 e mais .. Também é skypе chamadas foram sido tão vagaroso.

Então eu decidi construí esta pequena aplicação bastante, que forçar tentar apoio H + conexão, para diminuir pingue-jumping, e aumentar a qualidade da internet móvel.

Bem, com o valor padrão nas configurações do meu de ping depois que 95% do tempo é baixo! Também chamando agora w / o quaisquer atrasos, eu só gosta de usar este app.

Além disso: Este aplicativo só para estabilizar uma conexão existente 3G H + (HSPAP), E eu achei que alguns dispositivos Samsung Galaxy não é apoiar. Mas você pode testá-lo possui.
Poucos erros é normal para alguns minutos de trabalho. Se um tinha muito mais erros tentar mudar servidor para github (EUA) em preferências. (Quan de erros mostra na notificação).
Bad se os erros muito mais (mais de 500) por alguns minutos de uso, aqui eu recomendo que você mudar de servidor nas preferências, ou aumentar um intervalo de transferência bit pouco



  HSPA+ Tweaker (3G booster): captura de tela    HSPA+ Tweaker (3G booster): captura de tela






Download





Apk Full : userscloud

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.