27 de fevereiro de 2013

Extreme Biker 3D Apk


Extreme Biker 3D é um viciante jogo de corrida de moto bicicleta com pontos de coleta de recompensa faz para elevar o seu espírito desportivos - nível superior de artes.
Você já pensou de ciclismo de alta velocidade em grandes cidades sem obter bilhetes? Agora você pode - com este ciclismo extremo 3D!


Como você atravessar limites de determinado jogo, engrenagem velocidade da bicicleta se move para o próximo nível automaticamente para obter mais emoção. Tente, para não bater em objetos em movimento durante a coleta de prémios de cada lado ou mesmo oposto da estrada.



Aprenda a se concentrar e manobrar ou dirigir a bicicleta utilizando movimento ou controles de botão.
Não perca este jogo maravilhoso ciclismo extremo 3D com trilha paisagem urbana moderna e animações motociclista vários naturais. Também tente descobrir ocultos ou surpresa animações aleatórios durante o jogo.

Personalize o jogo com movimento ou controle de botão. Também som e vários níveis de sensibilidade de movimento para escolher suas necessidades.
O que você está esperando?



Mova o Apk para o SD

Instale o Apk



0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.