27 de fevereiro de 2013

Ground Effect Pro HD Apk



Visuais deslumbrantes e uma trilha sonora de bombeamento fazer este jogo inovador a maneira maneira perfeita de mostrar o que o seu telefone pode fazer! Nomeado no ano passado por um Best App Ever Prêmio no iPhone e foi apresentado várias vezes na App Store sob novas e notáveis ​​e que está quente, é acelerado, de ação estilo arcade de corrida ekranoplan menos é muito melhor. Gozando detalhes 3D incrível gráfico e paisagens processuais nunca antes visto em qualquer jogo do seu tipo, o jogo vai apelar para os amantes de fast-paced, gêneros de ação competitivos, bem como aqueles que preferem algo mais calmo e relaxante.
14 níveis de desafio à sua espera com grandes saltos, quedas íngremes e caminhos tortuosos para dominar.

Caçar os seus adversários um por um em uma tentativa de levar uma medalha e desbloquear a próxima faixa ou desafiar seu melhor tempo anterior em uma corrida cabeça a cabeça fantasma.

Escolha a seguir uma das rotas pré-prescritos e acumular aumenta com sucesso dirigindo através de pontos de verificação, ou simplesmente ignorar os marcadores / torres e orientação e escolha para explorar a estrada menos percorrida. Seja qual você escolher, você tem a garantia de uma bela viagem.



    


Mova o Apk para o SD

Instale o Apk

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.