11 de junho de 2015

TUTORIAL - COMO INSTALAR LAUNCHER ANDROID M EM QUALQUER SMARTPHONE

Cada vez que uma nova versão do Android é lançada, normalmente aparecem opções de Launcher que oferecem um toque de novidade para as versões anteriores do sistema operacional. O Android M não é exceção, com um pouca habilidade podemos instalar o lançador e alguns aplicativos em aparelho com Android KitKat ou Lollipop.
O processo é simples e apenas temos que baixar alguns aplicativos. Lembre-se, é claro, é que essas mudanças podem em alguns telefones não funcionar muito bem, ainda mais em uma ROM que já tem um monte de personalização.
A primeira coisa que você tem a fazer é baixar os arquivos necessários. Para isso, temos abaixo os aplicativos que você precisa baixar:
A primeira coisa que você tem que instalar é o aplicativo Velvet.apk no seu smartphone. Este é o novo Launcher, parte dele realmente tem um pouco do carregando do Android M. Quando terminar, instale o Google Now Launcher indo no link abaixo:
Desenvolvedor: Google Inc.
Classificação: 
Se você tiver um telefone com processador de 64 bits (Snapdragon 615 ou 810, por exemplo) pode instalar o novo Google Play Services. Se o seu aparelho não for de 64 bits, é possível observar alguns erros apos sua instalação. No meu Galaxy S4 houve alguns erros, depois parou.
Outro download que eu posso recomendo é do aplicativo da câmera do Android que temos no Google Play. O link para você baixar o arquivo segue abaixo:
Desenvolvedor: Google Inc.
Classificação: 
Então, você instalou no seu smartphone, gostou, ou não, do novo Launcher do Android M? Não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.